Blog

Aproveite o fim de ano para reformar sua casa

22 de setembro de 2017

Muitas pessoas aproveitam o fim de ano para reformar a casa, por conta das férias, do 13° salário e do período de festividades: natal e réveillon. Mas, para passar por uma reforma sem estresse, é necessário bastante planejamento em relação à mão de obra e aos materiais de construção. Pensando nisso, nós da Degraus separamos estratégias para reformar sua casa sem estresse.

Estratégias para reformar sua casa sem estresse 

Busque mão de obra qualificada

Para o sucesso da reforma da sua casa, busque mão de obra qualificada. Uma dica é combinar um preço fechado dos serviços e o prazo de entrega com o profissional, para evitar gastos que ultrapassem seu orçamento.

Invista em materiais de construção de qualidade

Na hora de reformar sua casa, invista em materiais de qualidade. Assim, você evita possíveis complicações e dores de cabeça.

Faça o cálculo dos materiais

Para evitar desperdício de materiais de construção civil, consulte um profissional da área para elaborar uma lista completa dos materiais necessários para sua reformar. Use a tecnologia a seu favor; para realizar os cálculos, existem diferentes aplicativos disponíveis com essa funcionalidade.

 Use ferramentas modernas

Para agilizar o andamento da sua reforma, invista na locação de ferramentas elétricas modernas. Uma das vantagens é que a locação desses materiais costuma ser mais econômica que a sua compra. Aqui na Degraus, temos diversas ferramentas disponíveis para locação, como: serra circular, furadeira, esmerilhadeira, lixadeira de cinta, entre outras.

Infográfico - Ferramentas

 

 

Leia outros artigos da Degraus:

Receba dicas e novidades

Siga a Loxam Degraus