Blog

Carregadeiras: 5 soluções sobre ela ou os seus problemas de volta

29 de julho de 2015

A evolução tecnológica está em constante movimento, sendo uma tendência que atinge até mesmo o setor de construção civil. Os maquinários modernos se tornaram uma ótima opção para construtoras com orçamento e cronograma apertados.

Alugar uma carregadeira sobre rodas, por exemplo, ajuda a acelerar de forma significativa o andamento de obras de pequeno a médio porte. Eficiente e potente, ela é capaz de executar seu trabalho em tempo ágil.

Mas lembre-se que para garantir a segurança dos seus funcionários é essencial que eles façam uso dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) adequados para esse tipo de operação.

Veja 5 soluções que a locação de carregadeiras sobre rodas pode proporcionar à sua obra

 

Diminui gastos em ativos: Essa atitude inteligente faz com que você economize com gastos em ativos no seu negócio, podendo, assim, investir em novos itens na sua obra.

Maximiza a produtividade: Locar esse tipo de maquinário eficiente ajuda a agilizar o andamento da sua obra. Caso contrário, o tempo de trabalho gasto será maior.

Tecnologia de ponta: A grande vantagem de alugar uma carregadeira sobre rodas é ter sempre à disposição equipamentos de última geração. Desse modo, você não corre o risco de sofrer com a desvalorização do maquinário com o passar do tempo.

Na Degraus, temos diversos modelos de carregadeiras e minicarregadeiras sobre rodas à disposição para locação a preços acessíveis.

Diminui os custos com mão de obra: Projetos com cronogramas e orçamentos apertados devem fazer uso desse maquinário eficiente e potente. Essa atitude inteligente garante economia de tempo na execução dos serviços e, consequentemente, diminuirá os custos com a mão de obra no seu projeto.

Diminui custos com manutenção: Quem opta pela compra do maquinário se responsabiliza por sua manutenção, mas é comum empresas locadoras de equipamentos se responsabilizarem pela manutenção dos mesmos.

 

Leia outros artigos da Degraus:

Receba dicas e novidades

Siga a Loxam Degraus