Blog

Carregamento sobre rodas na sua obra: você pode alugar esse serviço

03 de julho de 2015

O mercado de construção civil deslanchou nos últimos vinte anos, movimentado pelo crescimento econômico e populacional no Brasil, e vem atraindo cada vez mais empresários da área a investir em novos empreendimentos.

 

Alugar equipamentos de construção tornou-se uma opção eficaz para empresários do setor, pois possibilita acelerar o andamento de projetos, o que garante agilidade, redução de custos com mão de obra e produtividade elevada.

 

A minicarregadeira sobre rodas, por exemplo, é atualmente um equipamento de construção bastante requisitado para projetos de médio a grande porte. Esse tipo de maquinário é capaz de realizar carregamento de terra, cascalhos e resíduos na sua obra, além de executar outras tarefas.

 

Com ótima mobilidade, ela consegue operar nas áreas mais estreitas com difícil acesso para locomoção. Mas lembre-se, o operador da minicarregadeira sobre rodas deve sempre fazer uso dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual): capacete, luvas e óculos de proteção antirrisco, dentre outros.

 

Dicas na hora de alugar uma minicarregadeira sobre rodas

Analise suas necessidades – Atualmente, existe uma variedade de modelos de minicarregadeiras sobre rodas disponíveis para locação; procure aquele que mais se adequa à sua necessidade. Aqui na Degraus , temos profissionais qualificados e treinados para te ajudar com o equipamento ideal.

 

Escolha uma empresa locadora de confiança – Você deve sempre escolher uma empresa locadora de confiança no mercado para a locação desse tipo de maquinário. A Degraus , por exemplo, é uma empresa de aluguel de maquinários de construção civil com credibilidade no mercado, que busca promover soluções rápidas e temporárias através da locação de equipamentos.

 

Fique atento aos detalhes do contrato antes de fechar negócio – O ideal é que o locador fique sempre atento aos detalhes do contrato antes de fechar o negócio. Assim, avalie todos os detalhes do documento: preço, garantia, responsabilidades e, até mesmo, os direitos que você tem sobre a locação do maquinário.

 

Receba dicas e novidades

Siga a Loxam Degraus