Blog

Minicarregadeira: o peso dela faz toda a diferença

14 de julho de 2015

As minicarregadeiras são equipamentos extremamente eficientes, apesar de seu pequeno porte. Podem ser utilizadas para diversas funções: movimentação de materiais, nivelamento do solo e até pequenas escavações e demolições.

Compactas e versáteis, são bastante utilizadas em lugares de difícil acesso para locomoção. Atualmente, existem diferentes modelos de minicarregadeiras, com pesos distintos, disponíveis para locação.

Assim, muitos locadores se questionam na hora de locar esse tipo de equipamento: O peso operacional da minicarregadeira pode fazer a diferença?

O peso interfere na capacidade e no tamanho do maquinário. Por isso, se deseja trabalhar em áreas mais estreitas, o peso operacional deve ser baixo.

Veja alguns modelos de minicarregadeiras com pesos distintos que a Degraus oferece.

 

Confira abaixo características e peso das minicarregadeiras disponíveis para locação na Degraus

 

Minicarregadeira 500 kg – Esse equipamento permite um raio de giro bem fechado, capaz de operar nas áreas mais estreitas da sua obra. A cabine de operador é confortável e apresenta ótima visibilidade. Outro diferencial da minicarregadeira 500 kg é  seu motor a diesel potente, silencioso e de baixo consumo de combustível.

 

Minicarregadeira 700 kg – Compacta e com grande força operacional, é um equipamento extremamente eficiente. É bastante utilizada nas obras para movimentação de terra, cascalhos e resíduos.

Aqui na Degraus, temos diversos modelos diferentes de carregadeiras e minicarregadeiras disponíveis para locação. Solicite agora mesmo o seu orçamento.

 

Leia outros artigos da Degraus:

 

Receba dicas e novidades

Siga a Loxam Degraus