Blog

Minicarregadeira: os diferenciais desse equipamento

28 de setembro de 2017

A minicarregadeira é um equipamento capaz de realizar diferentes atividades, como carregamento de terra, cascalho e resíduos, em diversos ambientes – jardins, ambientes internos e canteiros de obra.

Versáteis, existem várias opções de minicarregadeiras e também acessórios que podem ser acoplados: vassoura, garfo para tronco etc.

Por que devo alugar uma minicarregadeira no projeto?

Ágil e eficiente em locais de difícil acesso

Compacta, realiza operações rapidamente mesmo em ambientes estreitos e com difícil acesso. Eficiente, oferece eficiência e durabilidade durante as operações, aumentando a produtividade do projeto.

Versátil

Com a variedade de implementos que podem ser utilizados, a minicarregadeira realiza diferentes operações: limpeza, demolição, carregamento de materiais e nivelamento, entre outros.

Redução de custos nos projetos

Locar uma minicarregadeira costuma ser mais vantajoso financeiramente do que sua compra. Além disso, você não sofre com a desvalorização do equipamento.

Frotas disponíveis para entrega do maquinário

Outra vantagem de optar pela locação desse equipamento é que as empresas especializadas em locação de equipamentos costumam ter frotas disponíveis para entrega do maquinário. Aqui na Degraus, por exemplo, temos mais de 150 veículos em nossa frota própria.

Profissionais qualificados para orientar durante a locação do equipamento

Na Degraus, temos profissionais qualificados para orientar nossos clientes na escolha da minicarregadeira que mais se adequa ao seu projeto. São mais de 20 unidades distribuídas em 18 cidades de 6 estados do Brasil.

Então, não perca tempo, solicite agora mesmo seu orçamento!

 

Leia outros artigos da Degraus:

Receba dicas e novidades

Siga a Loxam Degraus