Blog

Miniescavadeira: tudo sobre locação de equipamentos de construção

18 de junho de 2015

De acordo com um estudo realizado pelo Sinduscon SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo) em parceria com a FGV (Fundação Getúlio Vargas), o CUB (Custo Unitário Básico) da construção civil no estado de São Paulo subiu 0,34% no mês de abril.

 

Diante desse cenário, com o objetivo de acelerar o andamento de suas obras, a grande maioria dos empresários do setor já está optando pela locação de equipamentos de construção.

 

A miniescavadeira, por exemplo, é um dos maquinários de construção mais indispensáveis nas obras. pois graças à sua versatilidade e eficiência tem a capacidade de executar uma variedade de tarefas em ambientes estreitos.

 

Quais são os benefícios de optar pela locação de miniescavadeiras na sua obra?

 

Maximiza a produtividade: Com seu design compacto e sistema hidráulico avançado, é possível concluir seus projetos com agilidade.

 

Reduz os custos em ativos no seu negócio: Uma miniescavadeira custa em média R$ 200 mil. Porém, alugar esse tipo de maquinário sempre sai mais barato em comparação a comprá-lo. Desse modo, você reduz os custos em ativos no seu negócio

 

Substituição imediata do equipamento com defeito: Aqui na Degraus, por exemplo, nos responsabilizamos pela substituição imediata do equipamento caso tenha algum defeito.

 

Modelos de miniescavadeiras modernas a preços acessíveis: Optar pela locação de miniescavadeira na sua obra é garantia de acesso a maquinários modernos e de qualidade.

 

 

Receba dicas e novidades

Siga a Loxam Degraus