Se você aluga torres de iluminação sem usar essas 4 dicas, você está fazendo isso errado

A torre de iluminação é capaz de iluminar diferentes tipos de ambientes: obras de construção civil noturna, eventos sociais e esportivos, entre outros.
Portátil e eficiente, costuma ser bastante requisitada no mercado de locação de equipamentos. Mas você sabia que na hora locar esse tipo de maquinário é importante ficar atento a alguns detalhes?
Pensando nisso, nós da Degraus separamos 5 dicas essenciais na hora de alugar torres de iluminação:
1. Escolha a potência da torre de iluminação que mais se adequa ao local
Existe uma variedade de modelos de torres de iluminação com distintas potências. Por isso, é fundamental fazer uma análise no local onde será realizado o trabalho para saber qual maquinário suprirá melhor sua necessidade.
2. Planeje o tempo de uso das torres de iluminação
Antes de iniciar uma obra, o ideal é calcular o tempo de jornada de utilização da torre de iluminação. Assim, você consegue evitar gastos extras com o aluguel do equipamento.
3. Busque uma empresa locadora de confiança
Pesquise na internet a reputação da empresa que pretende contratar os serviços de locação do maquinário. Veja comentários nas redes sociais de clientes que já usufruíram dos serviços da empresa anteriormente. A Degraus , por exemplo, é uma empresa de locação de equipamentos para construção com credibilidade no mercado.
4.Fique atento aos detalhes do contrato
Outro fator determinante na hora de locar um equipamento é averiguar detalhes do contrato, como preço, responsabilidade do locador e da locadora.
Leia outros artigos do blog da Degraus:
Aqui na Degraus é possível encontrar diferentes modelos de torres de iluminação disponíveis para locar a preços acessíveis.