Blog

Torres de iluminação profissional e suas lâmpadas

21 de outubro de 2015
Torre de Iluminação para Eventos

Desde que surgiram, as torres de iluminação se tornaram uma opção bastante eficaz como solução para trabalhos noturnos em canteiros de obras, eventos, obras interiores ou locais com pouca ou nenhuma luz.

As lâmpadas utilizadas podem ser de vários tipos: metal-halide, LED, entre outros materiais, sendo que todos objetivam um menor consumo de energia. Ou seja, as torres de iluminação oferecem um ótimo benefício por um custo justo. Sendo assim, tem sido a escolha mais inteligente quando se fala em iluminação profissional.

 

Vantagens das torres de iluminação profissional

1. As torres de iluminação são portáteis, de fácil movimentação e instalação.

2. Os mastros verticais chegam a 9 metros de altura, são mais resistentes e seguros, evitando problemas como ruptura dos cabos, ajuste de lâmpadas e quebra dos bulbos.

3. Possuem fácil ajuste no direcionamento da luz.

4. A tecnologia das lâmpadas de metal-halide é uma das maneiras mais eficientes na iluminação, uma vez que requerem menos potência, produzem mais luz e proporcionam assim, uma maior iluminação profissional da área.

5. As lâmpadas também possuem maior vida útil.

6. As torres possuem alta resistência a danos.

7. Você terá maior ganho de produtividade nos trabalhos noturnos em obras.

8. Os equipamentos são fáceis de operar, mesmo em terrenos irregulares.

9. As torres de iluminação profissional são resistentes às condições climáticas adversas e possuem alta flexibilidade.

10. Com as lâmpadas de metal-halide a iluminação é produzida por átomos metálicos que atingem a frequência ultravioleta ideal, o que garante uma iluminação profissional.

Com as torres de iluminação você garante um bom rendimento da sua obra, além de suprir outras necessidades de iluminação de eventos, locais com pouca luz e em períodos noturnos. Na Degraus , você encontra esses e demais equipamentos ideais para o bom funcionamento do seu projeto.

 

 

 

Receba dicas e novidades

Siga a Loxam Degraus